A Todos Visitantes e Simpatizantes da Quimbanda.



Saudaçoes A Todos Filhos da Linha de Belial e a todos da Quimbanda Luciferiana.
Em tempos dificeis sempre recorremos a Entidades para nossos desejos se realizarem, nao existe mau nenhum em pedirmos ajuda daqueles que estao acima de nós neste Plano espiritual.
Muitos dos que me Procuram dizem "Mestre Fernando minha vida nao tem mais Jeito, hoje irei dar um fim nela"
Vocês meus filhos que visitam meu Blog pela primeira vez, Sabem onde estao Hoje os que falaram um dia isso a minha pessoa ?
Estao nos mais Altos cargos de empresas, Trabalham Onde sonhavam, Passaram naquele vestibular concurso Publico que desejavam, Terminaram a Faculdade que nao estava conseguindo mais pagar.
Sabe por que meus Filho ? Por Que com Exu com Pomba gira, com meu mestre Belial Com meu Enterno Rei Lucifer Nao Há Nada eu digo Nada Impossivel.
Eu Sou a Prova viva dessa verdade, Morei anos nas ruas de Sao Paulo passei Anos comendo do Lixo.
Se existe alguem que pode Falar que saiu da Lama, este Sou eu Sacerdote Fernando De Belial.
Nao deixe que seu Medo impeça você de ser feliz.
Nao deixe que aqueles que inventam mentiras inescrupolosas ao meu respeito e a respeito do meu mestre Lucifer imepaça você de ficar do Lado da pessoa Amada.
Nao deixe que eles impeça você de dar conforto prosperidade e paz a sua Familia.
No Livro de Lucifer Assim Esta escrito:

O Homem vive de contenda, a pessoas buscam aquilo que ja se Foi, Um home somente sentira a verdadeira Alegria Quando Souber que Nao existe Maldade naquele que veio para o Ajudar.Em minhas Maos tenho a Chave Venha até mim Buscar

A todos que assim desejam Sigam A Lucifer e veras a Mudamça em suas vidas.






Que Belial o Proteja e Traga Prosperidade sobre Sua Vida


Sites do Bruxo Belial Visite e conheça a Historia do Sacerdote Fernando de Belial

Site 1#    http://sacerdoteebruxobelial.yolasite.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário