Pacto Com Lucifer- Sua Vida Com um Novo Rumo..





NOSSOS ATENDIMENTOS CONTINUAM ATIVOS 2022
Iniciação

Saudações Aos Filhos de Lúcifer.. 


A cada Dia Pessoas e Mais Pessoas Procuram me, Conta Historias de suas Vidas falam oque Passam a cada dia, Outras Procuram me para agradecer-me Pelo Que fiz por elas.. 


Venho Atravez desse Post Falar Sobre o Pacto Com Nosso Mestre Lúcifer, A cada dia Aumenta o Numero de pessoas A procura Desta saída para a vida que levam, Eu como Sacerdote Brasileiro e Bruxo; Estou a Disposição para Ajuda los Com Este Selamento, Que Trará a vossas vidas Um Novo Rumo.
O Pacto irá Resgatar as suas vidas, Se você se Sente uma Pessoa Derrotada,se Sua Família o Rejeita por você não ter bens materiais se você não pode entrar na melhor escola para estudar e realizar seus sonhos, se você deseja ter Fama, Riqueza e Tudo Oque Quiser Esta e a Solução.. 
Não Acredite Nas coisas que pessoas mal informadas falam sobre o assunto você não morrera depois de 10 anos.. 
Sua vida será Normal, mais com a diferença de que agora você caminha sendo levada pelas mãos dos Demónios e de Lúcifer; Acredite em você, Acredite Na Magia pois ela Te dará Tudo Oque você Sonha.. 

Tenho 20 Anos Na Pratica da Magia e em Todos os Pactos Que fiz Vejo Aquelas pessoas Que um dia choravam pedindo Ajuda, agora estão bem de vida, Muitos Hoje são Cantores Famosos de Bandas Brasileiras e de outros países, Outros São empresários Ricos Que Tem Tudo Oque pediram...
Seja Um Também e depois quando você Olha Para Trás Você irá rir de tudo oque passou ! 

 Sacerdote e Bruxo Belial

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. por favor Bruxo Belial se ler esse comentario entre em contato comigo: abeddnegog3@hotmail.com. Quero toma um novo rumo na minha vida, sou rejeitado na família, não estudo em escola boa, sou pobre, me considero uma pessoa derrotada, vamos dizer sou ninguém na vida. Mas quero toma um novo rumo na minha vida, não quero nem fama e nem riqueza só quero uma vida digna e além de tudo, quero ser um bruxo. Estou a disposição a qualquer hora pra ser seu aprendiz. Eu te imploro por favor me ajude-me.

    ResponderExcluir