Quem e o Bruxo Belial ?

Salve O povo da Kimbanda.


Sou Fernando nogueira Matos, Também Conhecido como O Bruxo Belial moro em Salvador (bahia) Tenho 47 anos e Pratico as Artes Negras a 20 anos...
A 20 anos atrás me iniciei na bruxaria com meu mestre Sacerdote Lúcio de Asmodeus que faleceu a 10 anos atrás e deixou se cargo comigo, pois ele sabia que desde que me iniciei sempre ajudei aos que precisavam de mim, Agradeço ao apoio de muitos que me ajudaram com a construção do meu centro de artes negras...
Sou um grande Seguidor do Deus Belial na qual me deu o Cargo de Sacerdote,  Aqui no Brasil .. Também viajo a diversos Países, sou o 18 (decimo oitavo) Sacerdote de belial iniciado em boston nos EUA..
Hoje em dia Trabalho em varias cidades do Brasil, tenho casa em quase toda elas Principalmente em são paulo, salvador , Santa catarina , pará , Belo horizonte , Rio de janeiro , Fortaleza e Manaus.

Faço diversos Trabalhos para pessoas necessitadas e que precisam de Ajuda no dia a dia..

Muitas pessoas me procuram para pedir ajuda por que já não sabem mais para onde ir estão sem rumo,sem afecto e até os propios amigos o Abandonaram, Vejo que muitas pessoas Também são enganadas por pessoas Que Agem de forma enganosa pela Internet...

Por isso Resolvi da total auxilio a quem precisar, A 20 anos de trabalho nunca falhei em meus feitos por isso dou Total confiança no que faço..

Se você tiver Duvidas disso,Tente somente 1 vez Eu digo que você não se arrependera e ainda voltará muitas vezes.

sempre que precisar, Terei o prazer de Ajuda-lo...

Que os espíritos e o Grande Deus Belial os Protejam e os Tragam muitas prosperidades..


 Video do Bruxo Belial





Nenhum comentário:

Postar um comentário