28 anos de Magia Agradeço a Todos Que depositam confiançam em mim todos os dias.


Festa no centro de Artes negras de Belial

Olá a todos. Em 2022 eu Fernando de Belial Estou completando 28 anos de Magia Luciferiana venho Atravez do Meu Blog Agradecer aos Muitos Que depositaram confiança em meu Trabalho.. 
E muito Gratificante quando ouço pessoas me enviando email Agradecendo pelo Trabalho que fiz e que o ajudou a sair da Lama.. 

Em 2022 e um ano de prosperidade a muitos pois visto que a cada ano se aproxima a data do reino de Lúcifer aqui nessa Terra, Todos Nós do Centro de Artes Negras de Belial Desejamos Muitas Prosperidades nesse Ano.



A Irmandade Internacional Luciferiana Está Trabalhando Para muitos Que estão a Procura de Uma nova vida dentro da Irmandade no Ano de 2022, nosso Querido Chanceler Lucyosrey, Trabalha arduamente para assim poder Trazer cada vez mais a Graça de Lucifer para o Brasil Que Todos Possam ter essa Graça in Nomine dei Nostri Luciferyos....
  Bruxo Belial

Nenhum comentário:

Postar um comentário